Fabio Baptista
Fabio Baptista 
Fabio Baptista

Sugestão de leitura: Algo Assim, por Felipe Holloway

13/06/2017

 

 

Para quem ainda não conhece, o Entre Contos é um site que costumo ver como um grande clube de escritores, o qual tenho orgulho de fazer parte. Lá, nós nos reunimos para postar nossos textos e receber feedbacks e apoio para sempre melhorarmos a nossa escrita. O site é aberto ao público, é claro, e todos podem acessar o material lá publicado para deixar as suas impressões (aconselho fortemente!). Foi de lá - daquela comunidade de escritores excelentes e muito aprazíveis - que tirei toda a força para seguir em frente e continuar escrevendo, mesmo que o mundo me empurrasse para o sentido oposto.

 

E foi lá também que tive a oportunidade de conhecer escritores de altíssimo nível, como é o caso do Felipe Holloway.

 

Separei "Algo Assim" como a sugestão de leitura por ter sido o primeiro conto que li do Holloway. De primeira, notei que estava lendo alguém cuja escrita fazia parte do seu corpo - fluía naturalmente pelas mãos, sem exigir grande esforço. Não foi a toa que o conto ganhou o primeiro lugar no desafio com o tema "cemitérios", que foi também o primeiro desafio do site, na longínqua data de setembro de 2013. Holloway acabou faturando o primeiro lugar no desafio subsequente também, e ainda mais uma vez alguns desafios depois.

 

"Algo assim" é um conto de leitura leve, fluida e muito bem ambientada. O texto te transporta para outro lugar, te faz sonhar um pouco e pensar sobre a vida. Você sorri, se entristece e então sorri novamente. Quando termina, deixa aquele gosto na língua, que te faz querer não escovar os dentes só pra ficar sentindo o gostinho por mais tempo (exagerei na metáfora?).

 

Só lendo pra saber.

 

Leia este incrível conto clicando aqui.

 

Conheça um pouco mais sobre o autor nos links abaixo:

 

Perfil no Entre Contos.

 

Blog pessoal.

Please reload

Posts Em Destaque

Review: A Roda do Tempo livro 1: O Olho do Mundo

29/11/2017

1/3
Please reload

Posts Recentes

April 29, 2019

February 3, 2019

July 6, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags